Por Sérgio Costa / Foto: Sérgio Costa
Um home de 21 anos foi morto na noite desta quinta-feira (1), na rua Jacaúna, bairro de Lagoa Seca, zona Leste de Natal. A vítima, identificada por Belarmino de Oliveira, estava sentado com alguns amigos em um bar quando foi surpreendido por um homem armado que chegou no local em uma motocicleta. De acordo com o guarda municipal Cruz Silva, o atirador ainda chegou na moto sozinho, desceu e efetuou os disparos a queima roupa contra Wesley.
"Nos fazíamos um patrulhamento próximo ao local quando ouvimos o barulho dos tiros e nos deslocamos para a rua. Ao chegarmos ainda vimos o acusado subir na moto e sair em disparada pela contra-mão. A minha equipe ainda realizou uma perseguição, mas o suspeito conseguiu fugir usando uma rua estreita" disse.
Ainda segundo o agente da guarda, muitas pessoas estava no local no momento do crime, inclusive na mesa onde a vítima bebia, outras cinco pessoas o acompanhava.
Uma mulher, que terá seu nome preservado, foi amparada pelos guardas municipais e estava como Wesley no momento que ele sofreu os disparos. Ela disse a reportagem do Portal BO que só lembra de ter visto um homem se aproximando da mesa e sacando uma arma e logo depois atirando contra Wesley. "Ele chegou rápido e puxou o ferro já atirando contra wesley. Não deu nem para ver a cara dele", relatou.
A irmã da vítima, uma adolescente de 15 anos, esteve no cenário do crime e disse que o rapaz tinha muitos inimigos e também era viciado em maconha. A polícia militar e os guardas municipais isolaram o local e o ITEP realizou os procedimentos de perícia e depois removeu o corpo da vítima ao instituto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário