02 março 2012

Polícia Civil e MP fiscalizam venda de gás de cozinha no Médio Oeste

Trabalho faz parte de um plano de ações montadas pelo Ministério Público da Comarca de Apodi para garantir que a população não seja lesada.
Por Márcio Morais
Foto: Márcio Morais


Policiais da Delegacia de Policia Civil de Apodi deflagraram, durante o dia de quarta-feira (29), e quinta-feira (1º), uma Operação para fiscalizar a comercialização do gás de cozinha (GLP) nos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo todos no Médio Oeste.

O delegado Renato Oliveira juntamente com seus policiais percorreram diversos estabelecimentos comerciais de Apodi e Felipe Guerra, verificando estabelecimentos comerciais que vendiam os botijões sem licença dos órgãos competentes, e também as condições de armazenamento destes materiais.

Somente em Felipe Guerra foram presos comerciantes que estavam vendendo o gás de cozinha sem autorização, bem como foram apreendidos vários botijões. 

Os comerciantes presos prestaram esclarecimentos sobre a venda dos botijões e logo foram liberados para responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EUA aumentam recompensa por captura de Maduro para US$ 50 milhões

O governo norte-americano aumentou a pressão contra Nicolás Maduro, e aumentou a recompensa por informações que possam levar à captura do pr...