Na tarde de quinta (05), policiais do GTC de Caicó, realizaram busca e apreensão na rua Maximiliano, nº 820, bairro João XXIII, em Caicó, especialmente na casa de Rita Lúcia Farias, de 47 anos, viúva, que mora no mesmo local a 15 anos, aonde no momento em que os policiais adentram a sua residência, havia mais três pessoas no local, sendo as mesmas, menores, e ainda acabara de haver uma festa na referida casa.
Buscando cumprir o mandato, os experientes policiais, encontraram duas armas de fogo, tipo revólver Cal.22, em meio às roupas pessoais de Rita, que por sinal, esta, nega qualquer envolvimento com o crime, e disse não saber como essas armas foram parar em seus objetos pessoais.
Do blog: Eu confio plenamente no trabalho da Polícia, como é que os policiais iam entrar em uma residência sem ter o mínimo de informação possível, e de repente encontram duas armas de fogo, que podem tirar a vida de um cidadão em questão de segundos? Analisemos? quando a Polícia entra é porque tem informações seguras, às vezes dá negativo, porém, diferente de hoje, que duas armas saem de circulação.
JAIR SAMPAIO
Nenhum comentário:
Postar um comentário