Foto: Sérgio Costa
A ocorrência aconteceu na rua São José, no bairro de Lagoa Nova, zona Sul de Natal. Os assaltantes estavam em um carro Fiesta e se aproximaram do veículo da vítima. Um deles já foi atirando no para-brisa do carro, um Pálio de cor prata, e o disparo acabou atingindo Lidiane Neves no rosto.
Depois disso, eles tiraram a mulher de dentro do Pálio e fugiram levando o carro. No entanto, a Polícia Militar foi acionada imediatamente e passou a realizar diligências, descobrindo que o veículo havia sido abandonado ainda no bairro de Lagoa Nova.
Os policiais militares continuaram as buscas durante o fim da noite e início da madrugada e conseguiram prender uma pessoa suspeita de envolvimento no assalto. A própria vítima, inclusive, reconheceu esse homem como um dos autores do roubo. O acusado, identificado como Eduardo Moreno Ferreira, de 31 anos, foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul por uma equipe da 1º BPM, comandada pelo cabo Mendonça.
Diante do reconhecimento, o acusado ficou preso. Já Lidiane Neves foi socorrida e levada para um hospital e, de acordo com informações repassadas pela polícia, não corre risco de morte. Ela informou que outros três homens teriam participado do assalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário