04 setembro 2012

Segundo policial civil envolvido em confronto no RN morreu, confirma PM

Do G1 RN
Interior da viatura onde os dois policiais civis foram baleados mostra marcas de sangue
(Foto: Henrique Dovalle, da Inter TV Cabugi)

O comandante do Policiamento Metropolitano de Natal, coronel Wellington Alves, confirmou a morte do seu próprio irmão, o policial civil Antônio Pereira Pinto Neto, de 48 anos. Antônio Neto foi atingido por tiros de fuzil durante confronto com assaltantes na noite desta segunda-feira (3). O agente foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde passou por cirurgias para retirada dos projéteis que lhe atingiram a cabeça e o abdome.

Além de Antônio Neto, o também policial civil Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos causados pelos disparos e morreu a caminho do hospital ainda na noite da segunda-feira.

Antônio Neto havia sobrevivido à tocaia ocorrida na noite desta segunda-feira em uma estrada carroçável da comunidade de Taborda, zona rural do município de São José de Mipibu, na região da Grande Natal. O agente, segundo informações de seu próprio irmão, o coronel da PM Wellington Alves, foi submetido a três cirurgias para retirada de dois projéteis de fuzil.

Antônio tinha 15 anos de carreira e trabalhava na Delegacia Especializada na Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), estava ao lado companheiro de delegacia Jovanez de Oliveira Borges, de 39 anos, que também foi atingido pelos disparos e não resistiu aos ferimentos. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.O velório do policial acontece na manhã desta terça-feira (4), no Centro de Velório Morada da Paz, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...