26 abril 2013

Adeus minha mãe!!!


MÃE, sempre soube que um dia a maioria de nós irá se separar. Só não tinha ideia que iria doer tanto. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos... Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido... Sempre pensei que as MÃES continuassem para sempre... Hoje minha mãe, sua missão terminou aqui na terra. Mas aonde a senhora estiver estará sempre orando por todos os seus filhos como sempre fez. Tenho certeza disso. 

Com muito amor dos seus filhos... Cláudio Dantas de Oliveira, Severina Dantas, Francisca Dantas, Antonio Dantas, Terezinha Dantas, Dolores Dantas, Luis Antonio Dantas, Sebastiana Dantas, Henrique Dantas Raimunda Dantas, Silvia Dantas, e do se outro filho Luis Gonzaga, que já está no céu e com certeza senhora já o encontrou junto com o senhor.

VAI COM DEUS MINHA MÃE!!!

Um comentário:

  1. Sinto muito pela sua perda!

    Sê forte! Deus é Contigo!

    Disse-lhe Jesus:

    "Eu sou a ressurreição e a vida, quem

    crê em mim, ainda que esteja morto

    viverá. E todo aquele que vive e crê

    em mim, nunca morrerá.

    Crês tu isso?"

    (João 11:25-26) PINHEIRO E FAMÍLIA

    ResponderExcluir

13ª Sessão Ordinária de 2024 da Câmara Municipal de São José de Mipibu

Os parlamentares do município de São José de Mipibu realizaram na manhã desta terça-feira (30) - no plenário Vereador Luiz Barbosa, localiza...