Um homem foi morto, na tarde de sábado (20), enquanto velava o corpo de sua esposa, no município de Itapiúna. O crime aconteceu na localidade de Queixada, no interior do Ceará. Francisco Lindomar Pinto, 38 anos, conhecido como “Dó”, foi atingido por disparos de arma de fogo na orelha, pescoço, rosto e cabeça.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a esposa da vítima, chamada Samara, foi morta em Fortaleza na sexta-feira (19). Homens estariam no velório a espera do esposo, para matá-lo. Quando ele chegou, efetuaram vários disparos contra a vítima, quejá respondia por assalto. Os homens fugiram.
Vingança:
Um pai de família foi morto no município de Pentecostes, no sábado (20). Francisco Gomes de Almeida, 51 anos, era conhecido na cidade por vender leite em sua moto, segundo o CPI. Porém, o filho era envolvido com tráfico de drogas e, dessa forma, matou uma pessoa na semana passada. Por vingança, homens procuraram o filho, mas não o achando, assassinaram o pai. Francisco foi atingido com oito tiros no braço esquerdo, face, tórax e costas.
Outros registros
Em Juazeiro do Norte, na noite de sábado, um homem foi alvejado com quatro disparos, sendo dois nas costas, um no braço esquerdo e um na clavícula. Alexsaandro de Araújo Domingos, 30 anos, respondia por vários crimes.
Em Pedra Branca, as 4h deste domingo (21), o CPI registrou um duplo homicídio. Foram encontrados dois corpos com ferimentos de balas em uma lagoa do município.
Em Baturité, na noite de sábado, testemunhas ouviram tiros e encontraram um corpo. José Flávio de Lima Magalhães, 52 anos, conhecido como Flávio Camurça, foi atingidos com três tiro na costas. Ninguém viu suspeitos e nem sabem a causa.
Dois homens em uma moto
Em Santana do Cariri, as 18h40 de sábado, dois homens em uma moto efetuaram três disparos em Joaquim Auxiliano Ribeiro de Souza. A vítima era ex-presidiário.
Em Redenção, no sábado, José Isaías Tomé Almeida, 40 anos, estava na calçada de casa, quando dois homens em uma moto efetuaram vários disparos. Houve perseguição e um dos acusados foi preso com dois revolveres. Tiago Madeira de Lima, 22 anos, afirmou que a vítima tinha atirado no primo dele uns dias atrás. A vítima já respondia por homicídios, posse de droga, arma de fogo.
Em Acarape, Leonardo Correia Jorge, 18 anos, conhecido como Chapolin, foi alvejado com seis tiros por dois homens em uma moto. A vítima colecionava várias passagens na polícia ainda quando menor de idade. Ele já respondia por latrocínio, além de mais seis inquéritos.
Fonte: Jangadeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário