18 abril 2013

Jovens adolescentes são flagrados comercializando drogas na escola Yaya Paiva em Nísia Floresta



AS informações da polícia civil  é que dois alunos adolescentes foram flagrados na última quarta-feira comercializando drogas na Escola Municipal Yaya Paiva da cidade de Nísia Flores.

Segundo a Polícia Civil da cidade, foi recebido denúncias anônimas que estava para acontecer um suposta comercialização de drogas na entrada da tal escola. 

A partir daí, alguns policiais foram observar o movimento na frente da escola, quando foi visto um menor com atitudes suspeitas. 

A observação foi reforçada no movimentos do garoto,  quando foi flagrado por uma policial feminina no momento em que o mesmo repassava um trouxinha de maconha para outro suspeito.

Eram 4 suspeitos e com eles foi encontrados 4 trouxinhas de maconhas que segundo um deles, era trazido da cidade de São José de Mipibu. Por se tratar de que os suspeito eram adolescentes, foram conduzido para delegacia e em seguida entregues aos pais mas iram responder na justiça.

OBSERVAÇÃO:
Interrogado pela policial por que o mesmo estava praticando tal coisa, o mesmo respondeu..."ESTAVA FAZENDO ISSO PARA AJUDA NA FESTINHA JUNINA DA ESCOLA".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...