05 maio 2013

Diretoria do Fluminense reagiu à campanha Talibã Tricolor


Lamentável a forma como a Diretoria do Fluminense reagiu à campanha Talibã Tricolor que está ocorrendo nas redes sociais, conforme se pode constatar na foto. Iniciada por tricolores com a finalidade de motivar a torcida a comparecer em massa ao jogo da próxima quarta-feira contra o Emelec pela Libertadores, a diretoria do Fluminense, em reação, emitiu uma nota infeliz,pois apresentou seu conteúdo de forma extremamente autoritária,quando afirmou "desautorizar a torcida" a continuar a campanha,pois estaria incitando à violência, em vez de acentuar o fato de que o grupo afegão denominado Talibã,ser reconhecido mundialmente como terrorista,que prega a destruição do estado de Israel,alem de ter um de seus slogans:"Morte aos Judeus".

As fotos até então postadas nas redes sociais, inclusive com o apoio de alguns jogadores do Flu, eram com apenas parte do rosto coberta com a bandeira ou camisa do Fluminense,depois da autoritária Nota da diretoria,o que se observa na internet são fotos cada vez mais radicais como essa.

lamentável a forma como a Gestão Peter Siemsen reagiu à campanha Talibã Tricolor,demonstrando total amadorismo para gerir a crise,cujas consequências são imprevisíveis,pois há informes de que emissoras de Televisão,em protesto, estariam ameaçando não transmitir o jogo de volta entre Fluminense x Emelec pela Libertadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...