24 junho 2013

Mulher é encontrada morta e nua entre pedras na praia de Areia Preta


Uma mulher ainda não identificada foi encontrada morta e despida, entre as pedras na Ponta do Morcego, na praia de Areia Preta. O corpo foi achado por populares que acionaram a polícia por volta das 8h. A vítima aparenta ter aproximadamente 25 anos e teria sido morta com pedrada na cabeça. A boca também estava amarrada.



Informações repassadas por policiais militares dão conta que populares ligaram para o Centro Integrado em Operações de Segurança Pública (Ciosp) informando do encontro de cadáver. Então, quando os policiais chegaram ao local confirmaram a denúncia e constataram que se tratavam de uma mulher morta.

A moça está totalmente nua e tem as mãos amarradas com um sutiã e as pernas com uma calcinha. Ainda não se sabe se ela sofreu algum tipo de violência sexual. Porém, a cabeça da vítima foi atingida, provavelmente, por golpes de pedras. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia vão recolher o corpo para que a necropsia seja feita na sede do órgão.


Horas depois:

A Polícia Civil identificou o corpo da adolescente encontrada, na manhã desta segunda-feira (24), amordaçada e com as mãos e pés amarrados, na praia de Areia Preta, zona Leste de Natal. Segundo o chefe de investigação do 4º Distrito, Paulo César, a vítima é Janiele Medeiros da Silva, de 13 anos.

Ela era moradora da rua do Motor, no bairro das Rocas. A adolescente, ainda segundo o que foi apurado pela Polícia Civil, era viciada em drogas.

Logo após receber a informação sobre o crime, os policiais conseguiram encontrar os familiares da vítima e em seguida identificar a pessoa que a acompanhava na noite anterior ao fato. Um homem, que terá sua identidade preservada, foi detido para prestar esclarecimentos.

Fonte e Foto: Sergio Costa / Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...