Corre nas redes sociais a confirmação da morte do baixista Dedé Pessoa, que além da sua história musical com a banda Circuito Musical, enaltecia o estilo "pagode" com a banda "Os Mimosos".
Há meses o música enfrentava uma complicação clínica em face de um CA, fato esse que o deixou praticamente incomunicável nos últimos dias.
Amigos do músico lamentam sua ida precocemente, inclusive o cantor "Naldinho", que fazia dupla à frente dos Mimosos com Dedé, será acompanhado por uma psicóloga para receber a notícia, tendo em vista o vínculo fraterno entre os dois, e Naldinho sempre dizia que não sabia como enfrentar novos dias sem a presença do seu querido amigo.
Lamentável... realmente uma grande perda para a música Caicoense! Que sua ida seja só de corpo, pois sua história e suas atitudes o manterão vivo! Vá, amigo, mas lembre-se que àqueles que conviveram contigo nunca o esquecerão, porque sabem das suas qualidades!!!
Comentário de um amigo do músico: "Difícil aceitar, mas tudo na vida tem sentido, nosso amigo foi um discípulo na Musica, meu maestro na tribo Nativa, um verdadeiro guerreiro incansável nesta luta, que Deus possa guia-lo numa trajetória de sucessos, suas canções vão brilhar feito estrela no céu ! Amigo esteja onde estiver estará sempre na nossas mentes! História não se faz, historias acontecem e vc faz parte da história musical de caico, do Serido e do nosso Brasil!" (DSP HALL).
Fonte: É Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário