Virou uma rotina preocupante e um teste de paciência para a população Mipibuense quando chega o fim de semana. A falta de dinheiro nos caixas eletrônicos do Banco do Brasil do município de São José de Mipibu, todos os fins de semana vem causado grandes prejuízos e transtornos para quem precisa dos serviços de caixas eletrônicos na agência da cidade.
Quando tem dinheiro, vem o problemas ao tentar fazer saques nos caixas eletrônicos no interior da agências da cidade. A reclamação é uma só: falta dinheiro nos terminais.
Um popular informou ao Digital Mipibu que, tentava sacar o seu salário, sem sucesso, na agência do Banco do Brasil do Centro da cidade. “Os caixas faltam dinheiro. É uma vergonha. O dinheiro é nosso, nós precisamos dele. As filas são enormes, está todo mundo reclamando”, relata.
A reportagem do Digital Mipibu foi até a agência central do BB e constatou a revolta dos usuários. “Vim sacar o dinheiro da minha esposa e o Banco inda está superlotado ainda esta hora da noite. É um desrespeito, banco lotado o dia inteiro entrando pela noite, pois temos que enfrentar essas filas enormes e na maioria das vez quando chega a nossa vez, não há dinheiro”, destaca o cliente da agência.
Resposta:
A reportagem do Digital Mipibu foi tentar saber o que está havendo. Segundo o Brilhante, gerente da agência do BB de São José de Mipibu, o desabastecimento dos caixas tem sido causado pelo aumento da demanda nos últimos dias, em virtude da liberação do pagamento de servidores estaduais e municipais de uma só vez.
“O abastecimento é feito diariamente, mas o volume pessoas tem sido muito grande. Estamos fazendo o possível para não faltar. Sem falar que usuários de outras agências da região, estão se deslocando para São José de Mipibu para sacarem aqui os seus salários, o que amplia a demanda. Estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor serviço aos nossos clientes”, Disse o gerente Brilhante.
Um outro problemas que segundo a gerência tem que enfrentar, é o limite de abastecimentos do caixas eletrônicos. " Temos o limite de reabastecimento. Pois se ultrapassarmos, somos penalizados pelo meu superior." Disse. " Mesmo correndo o risco de ser penalizado estamos fazendo de tudo para que nosso clientes sejam melhor atendido, estando aqui a inteira disposição." Finaliza o gerente Brilhante.
Ainda segundo a gerência, a ordem decretada pelo seu superiores sobre o limite de reabastecimento para os fins de semanas, veio depois do crescimento aos roubos às agencias bancárias.
sou cliente desta agência a 11 anos e o que eu percebo é que a mesma não acompanha a demanda de clientes, pagamos altas taxas e inclusive seguros, temos que ter nossos direitos respeitados, a questão da segurança é um problema do banco e não nosso, nós clientes já pagamos o preço e só queremos o serviço pelo qual pagamos.
ResponderExcluir