Um grave acidente que ocorreu na manhã de hoje (2), na Rota do Sol, nas proximidades do Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, deixou quatro feridos. O fato ocorreu com a colisão de um veículo Golf, placa OJS 1151, que trafegava no sentido Ponta Negra Pium, que capotou e colidiu com o Hyundai I30, placa NNU 8736, que estava seguindo no sentido Pium-Ponta Negra.
As acompanhantes dos veículos foram às vítimas mais graves do acidente. Maria de Fátima Miranda Costa, que estava no banco do passageiro do Hyunday, sofreu um corte profundo na cabeça. Sônia Maria Fernandes Wanderley, passageira do Golf, ficou presa nas ferragens e foi retirada com o trabalho do Corpo de Bombeiros, o estado dela também foi considerado grave.
O Golf estava sendo dirigido por Sérgio Alexandre do Nascimento Wanderley, marido de Sônia Fernandes. A primeira informação dele à polícia foi de que um veículo Pajero teria feito uma manobra perigosa na pista, “trancando” o Golf, foi quando Sérgio disse que perdeu o controle e capotou. Um familiar de Sérgio Alexandre, que não quis se identificar, disse que o casal havia deixado a casa em Natal e tinham seguido para praia.·.
O motorista do Hyundai I30 é o advogado Felipe Diego Barbosa Silva, filho de Maria de Fátima Miranda, que estava no banco de passageiro. Maria de Fátima é esposa do presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo da Silva.
“Eles estavam na praia e saíram mais cedo, quando eu fui passando pela Rota do Sol vi que havia ocorrido um acidente e logo reconheci Felipe (o filho dele, que dirigia o Hyundai)”, relatou José Vanildo, lembrando que a esposa e o filho haviam deixado a casa de praia mais cedo para resolver algumas pendências em Natal.
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário