25 janeiro 2015

Garota que aparece em fotos exibindo armas se entrega à Polícia de São José de Mipibu e concede entrevista ao Digital Mipibu.


As armas foram apreendidas pela polícia militar de São José de Mipibu. Foto: reprodução/WhatsApp

As armas foram apreendidas pela polícia militar de São José de Mipibu.Foto: reprodução/WhatsApp
A mesma aparece em fotos se exibindo com duas armas de grosso calibre e mais um revólver de Ana Jessica de 19 anos de idade disse ao Digital Mipibu que pelas armas ela fez assim as tais foto, mas pelos assaltos nega que jamais tenha praticado assalto em sua vida.

“Minha, sogra, minha família agora todos correndo risco e eu fiquei com medo do que pode acontecer meu filho e minha família”.

Ana Jessica disse ainda que resolveu se entregar por não ter feito as foto com má intenção apenas atendendo um pedido de uma amiga, mas teve o cartão de memória do seu celular extraído do seu aparelho.

As fotos ainda segundo ela foi sem intenção alguma. "O meu cartão de memória sumiu do meu celular como falei antes." Disse "Nego os assaltos por isso que eu me envolvi me entregar pra desmentir essa história de dos assaltos apesar de ter esse meu jeito, mas apenas bebo e fumo cigarro normal e não tenho vício em entorpecentes.”

A mesma não é de São José de Mipibu, mas sim da zona note de Natal e estava na cidade a cerca de 20 dias e resolveu se entregar à Polícia Militar por volta das 20h deste sábado (24), depois que suas fotos segurando as armas.

As tais armas fora apreendidas na noite da última sexta-feira em uma residência na comunidade do Bairro Novo. Na ocasião foi preso um idoso, e uma adolescente de 16 anos.

As armas foram apreendidas pela polícia militar de São José de Mipibu. Foto: reprodução/WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FELIPE SALES LIDERA INTENÇÕES DE VOTOS DOS NOVOS NOMES PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU DE ACORDO COM A PESQUISA O POTENGI/RANKIN

A pesquisa O Potengi/Ranking - São José de Mipibu, trouxe em seus levantamentos da eleição proporcional novos nomes que surgem na liderança ...