A cidade de São Rafael há mais de três meses encontra-se sem viatura policial e sem efetivo, tornando-a prato cheio para malfeitores.
Suspeito |
Notebook |
A polícia militar deteve na noite de ontem, a pessoa de Francisco Pedro da Silva Neto sob suspeita do mesmo ter arrombado a prefeitura de São Rafael e do seu interior furtado um notebook. A polícia chegou ao nome de Neto após várias testemunhas terem dito que o viram transportando em uma sacola plástica um objeto semelhante a um notebook.
Na manhã de hoje, o suspeito passou para a condição de acusado uma vez que policiais militares e civis de São Rafael, ao realizarem buscas na residência do mesmo, encontraram entre uma vegetação no quintal de sua residência o notebook furtado da prefeitura.
Diante das provas testemunhais e materiais o acusado não teve como negar a autoria desse arrombamento, já que até então negava veemente.
Neto encontra-se na cidade de Santana do Mato onde está sendo lavrado seu flagrante e esperasse que o mesmo retornasse ao presídio. Vários arrombamentos que aconteceram na cidade nos últimos meses e dias são creditados ao acusado e comparsas, dentre eles: Igreja, farmácia, lanchonete e residências.
PM São Rafael
Nenhum comentário:
Postar um comentário