01 março 2016

Sequestro relâmpago contra funcionário do Supercop de Mipibu



Um funcionário de uma das lojas Supercop foi sequestrado na noite desta terça-feira (01/03), por volta das 20h, no centro de São José de Mipibu. A polícia acredita que foi "fita passada" já que a vítima faz compras no CEASA para o supermercado.

A vítima estava com cerca de R$3.000,00, quando foi levada pelos suspeitos que dirigia um carro tipo palio de placas e ocupantes não identificados. A vítima foi liberada na comunidade do Ribeiro, zona rural do município. "Fui todo tempo me pagando com Deus e pedindo aos suspeitos que me deixasse em um local perto da cidade para que eu pudesse voltar." Disse a vítima.

Apesar do pânico, nada de grava aconteceu além de lavarem o dinheiro que era para fazer compras de frutas e verduras "Graças a Deus estou bem, mas tive muito medo de morrer" Acrescentou.

Corpos começam aparecer boiando nas águas do RS

Como previsto, os corpos começam a aparecer as dezenas em vários locais. Isso foi o alerta para começarem a proibir a entrada de voluntários...