21 setembro 2017

I Feira da Mulher Empreendedora de São José de Mipibu.

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social-SEMTHAS, promoveu na primeira quinzena deste mês a I Feira da Mulher Empreendedora, a ação que visa despertar na cidadã mipibuense o interesse em empreender, principalmente nas áreas do artesanato e gastronomia regional foi realizada na Praça Desembargador Celso Sales.
Durante todo o mês de agosto a equipe técnica do CRAS orientou o grupo de mulheres que são acompanhadas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família-PAF.
"A qualificação na atividade de empreender é muito importante, seja na culinária, ou no artesanato. É comum encontrar dificuldades em administrar o trabalho aprendido nas oficinas, por isso o projeto Mulheres Empreendedoras foi significativo, porque com essa parceria nós buscamos estimulá-las a empreender mesmo sendo mães e esposas. Nosso objetivo é que as mulheres se emponderem, essa é a essência do grupo", explica Suênia Abrantes - Secretária da SEMTHAS.
O grupo é composto por 25 mulheres e os encontros são realizados semanalmente no CRAS CENTRO



Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...