09 outubro 2017

Fernanda Montenegro será voz de Nossa Senhora Aparecida



Fernanda Montenegro voltará ao papel da mãe de Jesus, 17 anos depois de interpretar Nossa Senhora na adaptação da obra teatral "Auto da Compadecida", escrita em 1955, por Ariano Suassuna. A atriz, indicada ao Oscar de Melhor Atriz por "Central do Brasil" (1999), será intérprete de voz de Nossa Senhora Aparecida no documentário "Aparecida, a santa do povo".

"Nasci nas águas de um rio. Três pescadores pobres me encontraram. Primeiro o corpo. Depois a cabeça. Eu estava suja, quebrada. Aqueles homens me acolheram, cuidaram de mim. E eu retribuí. Mais do que peixes, dei algo especial: A fé", reza texto de abertura do filme, segundo a coluna Gente Boa.A produção da TV Vanguarda, de José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni.

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...