Três jovens foram assassinados, entre às 22 h e 22h 30m, na Zona Norte da capital potiguar; polícia investiga e não descarta a possibilidade de relação entre os homicídios
Imagem: Sérgio Henrique Santos/ Inter TV Cabugi
Três jovens foram assassinados, em menos de meia hora, nesta segunda-feira, 11, na Zona Norte da capital potiguar. De acordo com informações da Polícia Militar, os homicídios foram registrados entre 22 h e 22h 30m.
O primeiro caso registrado aconteceu no conjunto Vale Dourado, localizado no bairro de Nossa Senhora da Apresentação. A vítima, Ivan Lucas Santos Ferreira, de apenas 18 anos, voltava a pé da casa da namorada pela rua São Severino, quando um veículo de cor preta começou a segui-lo.
De dentro do veículo, homens atiraram contra o rapaz, que foi atingido e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. De acordo com a PM, Ivan não possuía passagem pela polícia. Sua família afirma que ele não tinha desavenças. A suspeita é de que o jovem tenha sido assassinado por engano.
Os outros dois homicídios foram registrados cerca de 30 minutos depois. Os jovens Helber Lins do Nascimento, de 17 anos, e Bruno Teodósio da Silva, de 19, estavam na rua Três Américas, localizada no conjunto Cidade Praia, quando, segundo testemunhas, um carro de cor preta se aproximou, e homens abriram fogo contra eles.
Com os ferimentos graves, Helber morreu no local. O outro jovem chegou a ser socorrido por uma viatura da PM, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade médica.
Buscas foram realizadas pela região, porém, nenhum suspeito foi encontrado. A polícia não descarta uma possível relação entre os crimes. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação dos casos.
Fonte: Agora RN