Depois de formados, os eletricistas passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades futuras de trabalho
José Aldenir / Agora Imagens
As inscrições serão abertas nesta segunda-feira, 13
A Cosern vai iniciar a seleção para curso gratuito de eletricista, com 60 vagas, que será ministrado de setembro a dezembro de 2018. Serão 30 vagas para Natal e outras 30 para Mossoró. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 13, através do endereço eletrônico da concessionária de energia. (www.cosern.com.br). Em Natal, as aulas teóricas e práticas do curso serão realizadas nas instalações do CTGÁS (Avenida Capitão Mor Gouveia, 2779, Lagoa Nova) e em Mossoró nas instalações do SENAI (parte teórica) e da Cosern Mossoró (prática).
Os candidatos à seleção precisam ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, CNH categoria B (desejável C) e formação em Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais. O prazo de inscrições para seleção, feitas exclusivamente no site da Cosern, encerra no dia 24 de agosto e o exame será realizado conforme local e horário a ser divulgado pela concessionária. O Curso de Eletricista da Cosern terá aulas ministradas das 7h30 às 17h30, de segunda a sexta, com duração de 470 horas.
Depois de formados, os eletricistas passarão a fazer parte do “Banco de Talentos” da Cosern para possíveis oportunidades futuras de trabalho.
Serviço:
Seleção para o Curso de Eletricista da Escola de Eletricistas da Cosern
De 13 a 24 de agosto, exclusivamente no site da Cosern (www.cosern.com.br).
Pré-requisitos:
Maior de 18 anos;
Ensino Médio completo;
CNH do tipo B;
Certificado de Formação em Eletricista de Instalações Residenciais, Prediais ou Industriais.
Documentos necessários:
– Cédula de Identidade – RG;
– CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservista (para o sexo masculino);
– Comprovante de endereço atualizado;
– Comprovante de conclusão do Ensino Médio; e
– Carteira Nacional de Habilitação, no mínimo categoria “B”, válida.
Informações: Agora RN
Informações: Agora RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário