Vítima.
Na manhã dessa quinta-feira, 09 de agosto de 2018, a Polícia Civil de Nísia Floresta cumpriu três mandados judiciais de prisão em desfavor de GEORGE AUGUSTO FERREIRA LINS ( Augusto), KARINA AGRA DE MELO e ALBERTO LUIZ RAMALHO LIMA FILHO (Betinho). Os três são apontados como partícipes do homicídio a tiros do vigia de rua Romário Ivanov Bezerra de Macedo e da tentativa de homicídio contra um outro vigia, na madrugada de 27/07/2018, no Distrito de Búzios, Nísia Floresta.
A investigação levada a cabo pelos policiais civis levantou que motivação para o crime foi a concorrência entre empresas de segurança na área. As três pessoas presas são proprietárias da JK SEGURANÇA, enquanto as vítimas pertenciam a outra firma.
Uma vez elucidado o crime e encontrados os pré-requisitos necessários para os pedidos de prisão temporária, o procedimento foi encaminhado ao Juiz Tiago Neves, titular da Comarca, que determinou as prisões.
A Polícia Civil de Nísia Floresta continua as investigações sobre o caso. Colabore com informações através do telefone/whatsapp 981187675.
Nenhum comentário:
Postar um comentário