Foto: Polícia Civil RN
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado - DEICOR - em conjunto com policiais civis da Delegacia de Santa Cruz, prenderam em flagrante delito, na manhã de hoje, 06/09/18, IVAN DA SILVA NASCIMENTO, vulgo "Galego Doido", líder de uma facção criminosa na Cidade de Santa Cruz.
"Galego Doido" é acusado de vários homicídios, além de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ele estava morando no bairro Nossa Senhora da Apresentação, no Vale Dourado, na zona norte de Natal. No momento da prisão, "Galego Doido" estava com documento falso e de posse de uma pistola Glock de uso restrito, calibre nove mm, com seletor de rajada, três carregadores, sendo um com capacidade para 30 munições, além de 67 munições do mesmo calibre.
O acusado está sendo autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e uso de documento falso. Os policiais reafirmam o compromisso com a sociedade e deixam claro que o crime será sempre combatido com o máximo rigor da lei, custe o que custar.
"Não é por ódio ao que estamos enfrentando, mas por amor ao que estamos defendendo”.
DEICOR, ADSUMUS!
Nenhum comentário:
Postar um comentário