Francisco Zeliton era morador do assentamento Glênio Sá e estava em uma motocicleta a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas quando foi abordado.
O corpo de um homem identificado como Francisco Zeliton Oliveira da Silva, 37 anos, foi encontrado na marginal da RN-233, entre Caraúbas e Campo Grande, na manhã do sábado, 8, pela Polícia Militar.
De acordo com os agentes, o rapaz apresentava ferimentos de tiro. Nas proximidades foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira usada no crime, que aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira, 7.
Ainda segundo a PM, Francisco Zeliton era morador do assentamento Glênio Sá e estava em uma motocicleta a caminho de uma igreja evangélica em Caraúbas quando foi abordado pelos bandidos. Os criminosos levaram o veículo após assassinarem a vítima e descartaram a arma no mato. A espingarda foi levada para a delegacia.
Conforme apuração dos agentes, cinco assaltantes, a maioria aparentando ser menor de idade, foram os responsáveis pelo crime. Eles, inclusive, já haviam cometido um crime na região mais cedo na sexta-feira: eles tentaram roubar uma moto que passava pelo menos trecho da rodovia, mas o condutor não parou, levando um tiro de raspão no braço direito. Buscas foram feitas pelas imediações, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário