06 setembro 2018

Médica morre após ser atropelada por ladrões em São Paulo




Uma médica morreu após ser atropelada por ladrões durante roubo na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, por volta das 21h da quarta-feira, 5.

Maria Eliza Calippo Aquino de Alencar, de 57 anos, voltava para casa de carro após um plantão no hospital. Quando reduziu a velocidade próximo a um semáforo, no cruzamento das avenidas Doutor Lino de Moraes Leme e João Pedro Cardoso, foi abordada por criminosos.

Os ladrões retiraram a médica do Renault Logan e um deles assumiu o volante. Ao dar marcha ré para fugir, em alta velocidade, o ladrão atropelou a vítima.

Maria Eliza foi levada pelos bombeiros ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A PM foi acionada e localizou o carro com os ladrões. Houve uma perseguição que terminou com o criminoso batendo o carro contra a guia na rua General Aldévio Barbosa de Lemos, na Vila Santa Catarina.

Os três criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé em direção a uma favela. Um adolescente suspeito, de 15 anos, foi apreendido com um simulacro de arma e um celular.

O jovem foi levado ao 16º DP (Vila Clementino) e será encaminhado à Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com motorista

A carroceria de um caminhão se soltou e esmagou a cabine do próprio veículo em Guarapuava, região central do Paraná. O caminhoneiro estava v...