08 outubro 2018

Vidraçaria e Marmoraria Bom Jesus em São Josdé de Mipibu RN



A Vidraçaria Bom Jesus oferece vidros temperados para janelas, vidros para Box de banheiro (suspenso ou de canto), pias feitas em vidro, prateleiras em vidro(reguláveis), suportes para prateleiras, divisórias de ambientes, balcões de vidro, molduras de quadro e acessórios como espelhos, fechaduras para vitrines.

Levando em conta estes aspectos é importante buscar pelos melhores materiais, quando se deseja adquirir alguma peça de vidro. A Vidraçaria Bom Jesus da Lapa já está há anos no mercado e comercializa vidros com qualidade excelente para os consumidores.

O que a Vidraçaria Bom Jesus oferece para você?

São peças que podem compor cada ambiente de uma casa, empresa, ou até mesmo comércio.

A Vidraçaria Bom Jesus trabalha com vidros temperados para janelas, que ficam com design incrível, vidros para Box de banheiro (suspenso ou de canto), além de pias feitas em vidro que garantem um visual moderno e sensação de mais espaço.

Não deixando de citar as prateleiras em vidro, que fixadas por aço, trazem sofisticação a qualquer ambiente. Estas podem ser reguláveis, na medida exata que o cliente necessita.

Para quem possui comércio, os balcões de vidro e seus conectivos são de ótima qualidade, e podem ser modulados de acordo com o gosto de cada cliente.

Para empresas, a loja trabalha com divisórias de ambientes totalmente planejadas de acordo com a necessidade. E possui as molduras de quadro que podem decorar ambientes corporativos e casas.

Outros acessórios como espelhos, fechaduras para vitrines e colas especiais para vidros também são encontrados na Vidraçaria Bom Jesus.

Vale a pena conferir e garantir itens diferenciados que garantem qualidade de uso, longa duração e segurança para quem os utiliza!

Forros em PVC

Vidraçaria Bom Jesus fica localizado na cidade de São José de Mipibu, RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil-RN segue sem realizar diária operacional, mas aceita proposta do Governo

Os policiais civis se reuniram em Assembleia Geral na tarde desta quinta-feira, 25, e deliberaram por uma proposta apresentada pelo Governo ...