05 junho 2025

Homem é preso em flagrante por uso de atestados médicos falsos

Ilustração



A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu em flagrante, um homem suspeito de apresentar atestados médicos falsificados para justificar ausências no trabalho. A prisão foi realizada por policiais civis da 15ª Delegacia de Polícia de Natal (15ª DP), no momento em que o suspeito apresentava mais um documento fraudulento.

De acordo com as investigações, os atestados eram adquiridos por meio de redes sociais, ao custo de R$ 25 cada. A prática vinha sendo recorrente, com o objetivo de obter benefícios indevidos no ambiente de trabalho. O homem já havia apresentado outros atestados semelhantes anteriormente, o que levantou suspeitas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal, onde foi autuado em flagrante. Agora, o caso segue sob investigação da 15ª DP, que apura a possível existência de uma rede envolvida na falsificação e comercialização desses documentos ilegais.

A Polícia Civil reforça que o uso de documentos falsos é crime e pode resultar em penalidades graves, incluindo prisão. A corporação também solicita a colaboração da população por meio do Disque Denúncia 181, que funciona de forma anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia prende homem após agredir o próprio irmão com garrafada em Mipibu

A 8ª Companhia Independente de Polícia Militar prendeu, na madrugada deste sábado (02), um homem acusado de agredir o próprio irmão na cidad...