
A Polícia Militar vai realizar um exercício simulado nas imediações da Praça do Terminal Rodoviário de Macaíba, localizada na rua Dr. Heráclito Vilar. A ação do 11º Batalhão, responsável pela região, está prevista para esta sexta-feira (6), às 19 horas.
De acordo com a corporação, o treinamento faz parte do aperfeiçoamento técnico e tático dos policiais e não se trata de uma ocorrência real. Durante o exercício, será possível observar movimentação de viaturas, policiais armados e simulações de situações de risco — tudo sob controle e com segurança.
"Pedimos à população que não se assuste e que, se possível, evite circular pela área no horário do exercício, colaborando com o bom andamento da atividade. Agradecemos a compreensão de todos", destacou o 11º BPM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário