Um jovem suspeito de assaltar uma casa lotérica, no bairro de Petrópolis, foi preso pela Guarda Municipal e pela Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicleta (Rocam), neste domingo (27). Anderson Rodrigues da Costa, de 19 anos, estava com um carro roubado quando foi abordado em Ponta Negra. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38 e duas máscaras de carnaval.
De acordo com informações repassadas pela polícia, Anderson é suspeito de vários assaltos à lotéricas em Petrópolis e Tirol. Além disso, ele teria confessado ser autor de um homicídio no bairro das Rocas, há três semanas. O jovem estava em um Pálio que havia sido roubado na última terça-feira (22).
No momento da abordagem, Anderson estava acompanhado de uma adolescente de 15 anos. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.
O suspeito teria sido reconhecido por imagens de câmeras da casa lotérica que ele assaltou duas vezes na mesma semana, bem como confessou os delitos. Ainda segundo a polícia, as duas máscaras de carnaval encontradas em poder de Anderson Rodrigues seriam usadas por ele em outros delitos, como forma de esconder o rosto para não ser reconhecido.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário