O proprietário de um salão de beleza foi assassinado ao reagir a um assalto, na noite desta quinta-feira (2), na avenida Floriano Peixoto, em Petrópolis. Sérgio Ferreira da Silva, de 44 anos, estava dentro de seu estabelecimento, quando quatro pessoas chegaram em uma motocicleta e um casal desceu e anunciou o roubo.
O salão estava com a porta fechada, mas o casal bateu e chamou como se fossem clientes. Quando Sérgio abriu a porta, os criminosos anunciaram o assalto e, então, ele reagiu tentando impedir que os bandidos entrassem.
Com isso, o assaltante que estava armado atirou, acertando o tórax da vítima.
Os assaltantes fugiram e Sérgio Ferreira morreu no local. Um amigo dele esteve na cena do crime e conversou com a reportagem do Portal BO. O rapaz disse que o proprietário do salão costumava dizer que se um dia fosse assaltado iria reagir.
“Ele era uma pessoa muito boa, mas não admitia trabalhar tanto e ver bandidos levarem, então, dizia que iria reagir. Infelizmente, levou a pior”, relata o amigo. O corpo de Sérgio Ferreira foi levado par ao Instituto Técnico-Científico de Polícia.
Fonte:Portal bo
Nenhum comentário:
Postar um comentário